Contato

Esta é uma página Contato com algumas informações básicas de contato e um formulário de contato.

 

3 comentários em “Contato”

  1. Seu blog é maravilhoso , e o que tenho lido sobre Jesus , me deu mais estímulo pra continuar nessa caminhada rumo á mansão celestial . Que o Senhor os capacite cada vez mais e que esse blog venha ser benção pra outras pessoas como está sendo pra mim, se puder leia um artigo que fiz sobre CONHECE JESUS ou SOMENTE OUVIR FALAR DELE. E deixe sua opinião , pois pra mim sua opinião é importante . Paz ! Da sua irmã em Cristo JUDY

    Curtido por 2 pessoas

    1. Querida irmã Judy…
      Primeiro, quero agradecer a Deus por me possibilitar através deste blog conhecer pessoas tão lindas de coração como você e, também te agradecer pelo incentivo através da leitura das postagens e deste comentário.
      De certa forma, descobrimos que ao servirmos à Cristo, nos tornamos bastante parecidos no modo de pensar, expressar e até mesmo em como enxergamos a nós mesmos sob a ótica do Evangelho.
      Escrevo isto para entrar no assunto em que leio sua recomendação de leitura do seu post , pois entendo que, diante de tantos “modernismos” escondidos dentro da contemporaneidade, estamos vivendo um momento em que se tornou necessário a Igreja (nós) evangelizar aos “crentes” modernos, onde o conhecimento de Deus, de seu filho amado, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e do Espírito Santo tornou-se “superficial” ou “relativo”, onde as pessoas têm sempre uma justificativa para seus erros através da falta de interesse em aprofundar o conhecimento de tudo o que diz respeito ao Senhor, pois alegam que não serão cobrados por aquilo que não tem amplo entendimento, ou “acham” que tudo aquilo que diz respeito aos nossos defeitos como cristãos autênticos se escondem atrás da frase não é bem assim”, ou “isto é relativo” …
      Precisamos, sim urgentemente tirar a máscara em que muitas vezes nos escondemos, criticar antes nossa própria hipocrisia e buscarmos incessantemente o conhecimento da verdade que tem o poder de nos libertar.
      Continue neste propósito de levar a mensagem de salvação através de cada recurso que o Senhor te possibilitar, pois somente assim poderemos ver se cumprir a grande afirmativa de nosso Senhor e Salvador quando afirmou que a nos é chegado o Reino dos Céus e que Ele, o Reino, e Ele, o Senhor está em nós….Continue sendo usada como voz dos céus para a transformação de todos aqueles que têm sede da Palavra.
      Em Cristo,
      Presbítero Eraldo Alves

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s