EU ACHO …

QUANDO O NINHO FICA VAZIO

Eles foram embora e agora ela é uma menina solta. Em pleno 2021, com o mundo de ponta-cabeça, mas que segue girando, como lidar com essa coisa que ela é? Se sente uma menina, cheia de vontades, cheia de querer, cheia de energia, toda criativa, saudável, que se acha importante, mas não é mais a peça principal do “game”. Foi substituída pelo jogo da vida, das vidas de quem ela achou que seria insubstituível.

Poxa vida, onde foi que ela errou, tanta gente avisou, deu tanta volta na vida por causa da responsabilidade afetiva e deu tanto amor, mas o jogo virou e sozinha ela tem tempo para pensar.

O que era interessante já não é, tudo fica sem significado, mas ao mesmo tempo é um sinal de vitória, sinal de que tudo está bem, de que tudo saiu como planejado.

Mas poxa, como é difícil ficar sozinha porque os rebentos foram embora de casa.

Como viver, seguir sendo essa mulher múltipla, sem a mola propulsora chamada filhos, aqueles que ela perdeu para o jogo da vida. Onde buscar motivos para preencher o espaço de uma vida inteira? Fica o sentimento de tristeza e desânimo junto com essa longevidade tão desejada, com a “skin” em dia, porque ninguém fala desse novo “lifestyle”.

Não tem ninguém que fale, mas tem uma galera que faz. Já que os filhos deram no pé, agora é fazer o que antes não se fazia. E vale namorar – mas tentar não se apaixonar -, estudar (tem faculdades que nem cobram alguns cursos), ser estagiária sênior, ir para a academia, ser baiana de escola de samba, ver o que tem para os 50+ e 60+ – aliás, a pirâmide populacional do Brasil já sofreu grande mudança e as empresas que não focarem na mulher 60 + estarão bem desatualizadas.

Tem um desconforto chato no ar, mas vai ter que superar…

*** ELIANE DIASé empresária do show business, advogada e mãe do Jorge e da Domênica

Autor: Vocacionados

Sou evangélico, casado, presbítero, professor, palestrante, tenho 4 filhos sendo 02 homens (Rafael e Rodrigo) e 2 mulheres (Jéssica e Emanuelle), sou um profundo estudioso das escrituras e de tudo o que se relacione ao Criador.

Key of All Secret

Adding Rythms to Thoughts

Naykelly_fotografias

Incríveis fotos do céu pra vocês

sosnaoestacerto

ajuda para a violencia domestica no trabalho e no namoro

Free Tantrik Aghori baba ji in India - Vashikaran free of cost

Free aghori baba, free tantrik, love problem solution, love marriage specialist,

Ventana literaria

La poesía es la libertad del alma.

Au'Pearce

Headed in the Right Direction

Marcos Denis Botelho

Projetos | Petróleo e Gás | Vendas On-line

Lembrar para não esquecer...

São memórias escritas em forma de crônicas e contos...

Prof.crisluked

Aqui o professor encontra sugestões de leituras, estudos e materiais.

SÜDAMERIKA LINK

This site is created for the purpose of Repatriating in digital format the Brazilian collections under the guardianship of Austrian Archives, Libraries and Museums.

Yve Laran

WRITER

Oliveira

Buscar a defesa das pessoas nos momentos importunos em que o mundo se apresenta – A PAZ É O NOSSO IDEAL.

Corpo e Sujeito

Somos um espaço direcionado à pessoas que precisam de cuidado e atenção com a saúde e bem estar global. Buscamos atender, dentro do possível, as necessidades individuais e do grupo de forma variada. Em alguns casos, é preciso criar lastro. O ser humano busca um determinado objetivo, mas, nem sempre o seu corpo esta preparado para os seus sonhos. É por isso, que precisamos de orientação especializada e experiente nas mais diversas situações.

O Renovo da Águia?

Aqui voce encontrará motivos para você não querer mais desistir. Você encontrará entrará num momento onde consiguirá enxergar que há momentos na nossa vida que já não temos força de continuar e existe um processo para você renovar suas forças e como a Águia voltar dar o seu voo mais alto e mais renovado do que antes.

Olho na Carreira de Sucesso

Site destinado a ajudar pessoas na Carreira profissional. E parcerias entre empresas

Teoria da Consultoria

Aprimorando conhecimento em gestão empresarial

Si quieres conocerme, mírame a los ojos

This WordPress.com site is the bee's knees

%d blogueiros gostam disto: