POR QUÊ CRIAR O BLOG? POR QUÊ O TÍTULO?

post

Nos dias atuais gastamos mais tempo conectados  que o diálogo e a leitura de livros de papel tornaram-se absoletos.  Em contrapartida, a leitura visual através de mídias vem crescendo e ocupando o tempo das pessoas que, imperceptíveis aderem aos novos hábitos. Assim, faz-se necessário que nós, os que ainda prezam pelos bons e velhos hábitos ajustarmos às novas necessidades e assim, servir de leme aos que naufragam  ante a ignorância não somente de conhecimento mas até mesmo de conhecimento de verdades que consolidam suas opiniões.

A igreja é ainda o principal elo de ligação entre a sociedade e as necessidades do homem para a aproximação do Criador e sua criatura. Àqueles que entendem que precisam se preparar melhor e que não encontram tempo para a leitura e seminários cuja presença física se faz  necessária, ofereço a oportunidade de compartilhar conhecimento e aprendizado acumulados ao longo de mais de vinte anos de caminhada e serviço cristão como uma forma de auxiliar na capacitação para transformar pessoas comuns em líderes extraordinários.

Fazendo assim, não só cresceremos na graça e conhecimento como glorificaremos o nome do Senhor entre povos e nações.

 

Autor: Vocacionados

Sou evangélico, casado, presbítero, professor, palestrante, tenho 4 filhos sendo 02 homens (Rafael e Rodrigo) e 2 mulheres (Jéssica e Emanuelle), sou um profundo estudioso das escrituras e de tudo o que se relacione ao Criador.

17 comentários em “POR QUÊ CRIAR O BLOG? POR QUÊ O TÍTULO?”

    1. A Paz do Senhor amado!
      Que bom saber que podemos compartilhar um pouco de nós com os outros…também sou presbítero na Igreja Cristã Evangélica (aquela chamada de a igreja dos irmãos). Tenho um compromisso com a coordenação de EBD e também sou professor desta. Certamente será um grande prazer trocarmos informação e conhecimento durante nossa caminhada e espero que possamos aprender juntos. Um abraço, Eraldo Alves

      Curtido por 5 pessoas

  1. Oi.Paz pra você.
    Ontem falamos sobre isso na reunião.Estivemos avaliando nossa dedicação ao serviço do evangelho e ficou claro o quão falhos estamos.Precisamos sair do nosso comodismo e pregar mais o evangelho.Pra frente vamos!
    O CAMINHO É PRATICAR O QUE TEMOS OUVIDO E SABEMOS.
    Jesus é o Senhor!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá! A Paz…essa é a verdade irmã. Temos feito muito pouco ou nada diante da grande necessidade de cumprirmos o ide…Certamente, se cada um de nós se posicionar e, ainda que não tenhamos muito tempo, fizermos bom uso das oportunidades que nos são dadas produziremos resultados surpreendentes e teremos um ministério profícuo.
      Que possamos cumprir o IDE a cada dia…Paz

      Curtido por 3 pessoas

  2. É sempre de louvar a partilha da palavra de Deus e dos seu ensinamentos, às vezes a missão de evangelização é ingrata, mas muito gratificante, e mais do que partilhar a palavra, nos seus infinitos ensinamentos o correcto é pratica-la na nossa vida, não como exemplo, mas como forma de estar, só assim os irmãos e os filho de Deus são reconhecidos, pela sua forma de actuar! Parabéns pelo Blog!

    Curtido por 2 pessoas

  3. A marca da traição,
    As mãos de Jesus estão furadas, Vejo as marcas também nos seus pés, No seu peito uma ferida, Deixada pela marca da traição,

    A dor que suportou foi por amor, Não murmurou no açoite, Na cruz nos libertou, Jesus tudo sofreu por seu amor,

    Como um mal feitor foi condenado, Entre dois ladrões crucificado, Tentaram confundir apagar sua luz, Mais brilho deu ainda ao meu Jesus,

    Ressuscitou dos mortos força o pai lhe deu, Pregou lá no abismo ao inferno desceu,
    Depois surgiu em gloria o pai o recebeu.
    Essa é mais uma das canções que Deus me deu.

    Curtido por 3 pessoas

Os comentários estão encerrados.